Romelu Lukaku pode ser adquirido por clube de prestígio da Arábia Saudita

Romelu Lukaku

O popular insider Nicolo Skira diz que Romelu Lukaku, o talentoso atacante que atualmente joga pela Roma, pode estar considerando continuar sua carreira no futebol na liga da Arábia Saudita. Embora detalhes específicos permaneçam não divulgados, parece que o renomado clube da Arábia Saudita manifestou grande interesse em adquirir os serviços do atacante belga.

Vale ressaltar que Lukaku está atualmente emprestado à Roma, com seu empréstimo expirando no final da temporada. No entanto, os relatórios indicam que seu clube-mãe, o Chelsea, não o inclui em seus planos futuros. Ao mesmo tempo, o próprio Lukaku deixou claro que não pretende regressar ao Campeonato Inglês.

O jogador de 30 anos está em uma forma sensacional nesta temporada, mostrando sua habilidade como goleiro ao marcar 18 vezes e dar quatro assistências em 36 partidas.

O contrato de Lukaku com o Chelsea foi prorrogado até 2026, sublinhando o compromisso de longo prazo que o clube assumiu com ele. O valor de mercado estimado do avançado belga é de 35 milhões de euros, segundo o Transfermarkt, destacando a sua importância no mercado de transferências do futebol.

Avaliação
( No ratings yet )
Você gostou do artigo? Compartilhe com amigos:
Romelu Lukaku
Adicione um comentário

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: