Romelu Lukaku, o icónico avançado do Inter, fez história na UEFA Champions League com o seu último golo. Este futebolista belga confirmou mais uma vez o seu estatuto de lenda do clube e de todo o país. Na partida disputada no Estádio San Siro, em Milão, Lukaku garantiu a vitória de seu time sobre o Porto por 1 a 0.
Romelu Lukaku, o jogador poderoso e influente que lidera o gigante italiano Inter de Milão, gravou agora o seu nome nos livros de história da prestigiada UEFA Champions League. Com o seu mais recente golo, o avançado belga consolidou o seu estatuto de melhor marcador de sempre do seu país na principal competição de clubes da Europa.
O último capítulo do legado de Lukaku na Liga dos Campeões aconteceu no recente confronto do Inter com os portugueses do Porto, no icônico Estádio San Siro, em Milão. Com o placar empatado em 0 a 0, foi o poderoso atacante quem proporcionou o momento decisivo, chutando para garantir uma vitória vital por 1 a 0 para os nerazzurri.
O golo de Lukaku fez com que ultrapassasse o recorde anterior de 16 golos da Liga dos Campeões, do internacional belga Dries Mertens. Os feitos notáveis do jogador de 29 anos no torneio ascendem agora aos impressionantes 17 golos, consolidando o seu estatuto como o jogador belga mais prolífico a agraciar o cenário europeu.
O triunfo do Inter sobre o Porto foi o mais recente de uma série de resultados impressionantes para os gigantes milaneses, que mostraram a sua forma impressionante nas últimas seis partidas. Neste período, a equipa registou impressionantes cinco vitórias, complementadas por um empate, evidenciando a sua determinação em deixar a sua marca na Liga dos Campeões nesta temporada.